Agendamento
Devido à pandemia da COVID-19 e para viabilizar a organização, o atendimento presencial ou virtual por teleconferência são feitos mediante prévio agendamento. Para realizar seu agendamento, clique aqui.
Devido à pandemia da COVID-19 e para viabilizar a organização, o atendimento presencial ou virtual por teleconferência são feitos mediante prévio agendamento. Para realizar seu agendamento, clique aqui.
O atendimento virtual pode ser feito por WhatsApp ou por videoconferência.
Para atendimento via WhatsApp, basta enviar a mensagem ou gravar áudio com a dúvida, que a resposta será dada, no máximo, até o final de expediente do dia útil seguinte.
O atendimento por videoconferência é feito com prévio agendamento (https://1rimc.com.br/agendamento/) e utiliza o Google Meet. Na confirmação do agendamento, é enviado um e-mail com as informações sobre o atendimento e um e-mail do Google Meet com os dados do atendimento. No dia e horário, basta clicar no link, que será aberto em app do celular ou navegador de internet do computador. É possível, se o computador não tiver microfone, ingressar no atendimento com o celular, para falar, e com o computador, se necessário compartilhar a tela.
Utilize os meios de atendimento virtual e fique em casa!
Acostumar-se a essa nova rotina, exige esforço no início, mas vale a pena! O afastamento social é a melhor medida de prevenção ao COVID-19.
Caso não tenha acesso ao atendimento virtual, entre em contato conosco pelo telefone e WhatsApp (38) 3214-3987, para que possamos fazer seu agendamento presencial e dar todas as orientações.
Para o atendimento presencial, faça o prévio agendamento pelo link https://1rimc.com.br/agendamento/ e seja atendido no horário. Se o usuário(a) comparecer ao cartório sem agendamento, será emitida senha, cujo prazo de espera é de até 15 minutos. Esta serventia segue às regras de prevenção à pandemia da COVID-19.
AVISO Nº 31/CGJ/2020. No 1RIMC, adotamos as seguintes medidas no atendimento presencial: a) intercalar as cadeiras de espera com espaço mínimo de 2 (dois) metros entre um usuário e outro; b.2) limitar a entrada de pessoas nas áreas de atendimento, evitando aglomerações, ficando recomendado que se faça uma triagem do lado fora do cartório e, quando possível, que seja orientado o usuário a deixar a documentação para posterior retirada; b.3) marcar uma faixa de segurança a uma distância de 1,5 (um e meio) metro nas áreas de atendimento entre o usuário e o atendente; b.4) orientar os usuários sobre a possibilidade de realizar atos em diligência; b.5) disponibilizar álcool em gel, luvas e máscaras para os atendentes que tenham contato com documentos em papel e com o público; b.6) disponibilizar álcool em gel em local de fácil acesso para os usuários; b.7) higienizar rotineiramente as máquinas e objetos, canetas e outros materiais de constante contato com os usuários.
Provimento n.º 95/CNJ/2020. Art. 2º – Os notários, registradores e responsáveis interinos pelo expediente, que houverem de implantar excepcionalmente o funcionamento presencial, além das medidas determinadas pelas autoridades sanitárias e administrativas locais, deverão pelo menos adotar medidas rígidas de precaução, visando a reduzir o risco de contágio pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-2) como estabelecido no parágrafo único deste artigo. Parágrafo único – Cumpre a adoção das seguintes providências: I. Intercalar as cadeiras de espera com espaço mínimo de 2,0 metros entre um usuário e outro, de modo que fiquem em uma distância segura uns dos outros; II. Limitar a entrada de pessoas nas áreas de atendimento, evitando aglomerações. Nesse sentido, fica recomendado que se faça uma triagem do lado fora do cartório e, quando for possível, orientar o usuário a deixar a documentação para posterior retirada; III. Marcar uma faixa de segurança a uma distância de 1,5 metro nas áreas de atendimento entre o usuário e o atendente; IV. Orientar os usuários sobre a possibilidade de realizar atos em diligência; V. Disponibilizar álcool em gel, luvas e máscaras para os atendentes que tenham contato com documentos em papel e com o público, disponibilizando-se, inclusive, álcool em gel em local de fácil acesso para os usuários; VI. Higienizar rotineiramente as máquinas e objetos, canetas e outros materiais de constante contato com os usuários.
Colabore para o atendimento dessas regras!
Em caso de dúvidas, consulte https://www.saude.mg.gov.br/coronavirus ou https://coronavirus.saude.gov.br/
2020-2022 – Mupi Systems – Soluções Inovadoras
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-advertisement | 1 year | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Advertisement". |
cookielawinfo-checkbox-analytics | 1 year | This cookies is set by GDPR Cookie Consent WordPress Plugin. The cookie is used to remember the user consent for the cookies under the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 1 year | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 1 year | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
YSC | session | This cookies is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | This cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to calculate visitor, session, campaign data and keep track of site usage for the site's analytics report. The cookies store information anonymously and assign a randomly generated number to identify unique visitors. |
_gid | 1 day | This cookie is installed by Google Analytics. The cookie is used to store information of how visitors use a website and helps in creating an analytics report of how the website is doing. The data collected including the number visitors, the source where they have come from, and the pages visted in an anonymous form. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
CONSENT | 16 years 8 months 8 days 9 hours 27 minutes | No description |
cookielawinfo-checkbox-functional | 1 year | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-others | 1 year | No description |
_gat_gtag_UA_109916194_2 | 1 minute | No description |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
IDE | 1 year 24 days | Used by Google DoubleClick and stores information about how the user uses the website and any other advertisement before visiting the website. This is used to present users with ads that are relevant to them according to the user profile. |
NID | 6 months | This cookie is used to a profile based on user's interest and display personalized ads to the users. |
test_cookie | 15 minutes | This cookie is set by doubleclick.net. The purpose of the cookie is to determine if the user's browser supports cookies. |
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | This cookie is set by Youtube. Used to track the information of the embedded YouTube videos on a website. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
lang | This cookie is used to store the language preferences of a user to serve up content in that stored language the next time user visit the website. |